CÂMARA MUNICIPAL DE MORRINHOS APOIA FITCOM 2022

A Câmara Municipal de Morrinhos está apoiando a Realização da FITCOM 2022, que ocorrerá no início de novembro. Parceria foi fechada recentemente entre o presidente do Legislativo, Wellington Dias e o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Turismo/CDL Morrinhos, Fernando José. A Feira da Industria, Turismo e Comércio de Morrinhos está prevista para o mês de novembro, nos dias primeiro, 2 e 3. Câmara Municipal de Morrinhos – legislativo forte com trabalho e transparência. Cada dia mais próxima do cidadão.

Precisa de ajuda?