CAMPEONATO MORRINHENSE VAI COMEÇAR COM APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL

O Campeonato Morrinhense de Futebol Amador vai começar nesta sexta-feira, dia 6 de maio, com a participação de nove equipes do futebol amador da cidade. A Câmara Municipal de Morrinhos mais uma vez está apoiando o Certame, que deverá levar público bom aos campos da cidade. O Legislativo Morrinhense tem dado total apoio aos times profissionais da cidade e ao esporte amador num trabalho de valorização dos atletas da região. Câmara Municipal de Morrinhos – legislativo forte com trabalho e transparência. Cada dia mais próxima do cidadão.

Precisa de ajuda?