COMITIVA SE REÚNE COM ASSESSORES DO GOVERNADOR, EM GOIÂNIA

Uma comitiva de Morrinhos composta pelo presidente da Câmara Municipal, Vereador Wellington Dias; pelo vice presidente da Câmara, Sargento Ronaldo Romero; pelos vereadores Carlos Arantes e Sirlene Estevão, juntos com o Assessor Especial do Governo do Estado, Rogério Troncoso e do Deputado Estadual Francisco de Oliveira, estiveram em Goiânia, nesta quarta feira, dia 11 de maio, para uma reunião com assessores do Governo para discutir o atendimento de demandas e a conquista de benefícios para a cidade de Morrinhos.  Câmara Municipal de Morrinhos – legislativo forte com trabalho e transparência. Cada dia mais próxima do cidadão.

Precisa de ajuda?