LEGISLATIVO MORRINHENSE APOIA A CAVALGADA AMBIENTAL DE MORRINHOS

Na próxima sexta-feira, dia 13 de maio, será a saída da Nona Cavalgada Ambiental de Morrinhos, promovida pelo Clube do Meio Ambiente de Morrinhos(CMAM), com o apoio da Câmara Municipal de Morrinhos. O Presidente do Clube, Raniere Modesto e o Diretor de Marketing do CMAM, Erly Gaspar, entregaram o convite para a participação dos vereadores de Morrinhos, na saída da cavalgada que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 13 de maio, ás 8 horas da manhã, da Praça da Matriz de Nossa Senhora do Carmo. A entrega do convite ocorreu no gabinete do Presidente do Legislativo, Wellington Dias. Câmara Municipal de Morrinhos – legislativo forte com trabalho e transparência. Cada dia mais próxima do cidadão.

Precisa de ajuda?