VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO DO PROGRAMA ESTRADAS BOAS

Na quarta-feira, 11/05, à noite, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias participou no auditório do Sindicato Rural de Morrinhos, ao lado do prefeito Joaquim Guilherme, da recepção a dezenas de produtores rurais, junto com demais vereadores e representantes de outros segmentos da sociedade, para uma reunião visando iniciar um importante debate: "a regulamentação das estradas rurais!" Foi criado um Anteprojeto de Lei intitulado “Estradas Boas” que prevê a regulamentação de ações do município na recuperação de estradas e situações onde o Poder Público Municipal precisa agir para cuidar delas. Ao lado do presidente do Sindicato Rural, Artur Chiari, do presidente da Câmara Wellington Dias, dos vereadores Sirlene Estevão, Wesley Santos e Atualber Alberto, o Secretário Municipal de Agricultura, Gilmar Filho fez a exposição de motivos e situações levantadas por ele e sua equipe. Câmara Municipal de Morrinhos – legislativo forte com trabalho e transparência. Cada dia mais próxima do cidadão.

Precisa de ajuda?